segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Estudante de 19 anos se mata por avaliações negativas no app Lulu


Jovem de 19 anos teria se enforcado ao descobrir que estava sendo mal avaliado no aplicativo.





Um jovem de 19 anos se matou na tarde de ontem em Nilópolis, no Rio de Janeiro, depois de descobrir que suas notas no aplicativo Lulu – que permite que mulheres avaliem a performance dos rapazes – estavam muito baixas. A informação é do Quarenta Minutos, jornal local, que divulgou o nome do jovem como Daniel “Piolho”.

Segundo as informações, o jovem foi avisado por uma amiga que as notas de seu fraco desempenho estavam circulando na internet. O rapaz teria conseguido acesso às notas através do chat do Facebook e logo desapareceu da conversa, segundo a amiga. Horas depois o jovem foi encontrado enforcado em casa, no cabo do controle de seu Xbox.

A família do jovem foi à delegacia nesta segunda-feira (25) para entregar o computador e o celular do estudante, que serão utilizados nas investigações. Segundo amigos do rapaz ele tinha fama de pegador da internet e se gabava de ser o gostosão.

Outros casos
O caso do Rio de Janeiro lembra outros casos de jovens que cometeram suicídio recentemente ao ter vídeos e fotos compartilhados pelo aplicativo de bate-papo Whats App e acabou indo parar nas redes sociais.

O que você acha de toda essa exposição? Deixe seu comentário, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário